quinta-feira, janeiro 26

A Força da Perseverança

"não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, PELA FÉ, SE FORTALECEU, dando glória a Deus" Rm 4:20
Muitos cristãos se deparam questionando "será que algum dia serei abençoado? Tenho feito tudo certo e nada acontece..". Bom, de duas uma, primeiro você deve analisar se realmente está fazendo tudo, se não, Deus está lhe moldando e lhe fortalecendo para receber as Suas mais ricas bençãos.
Pense comigo, será que Abraão, o pai da fé, teve pouca fé, a ponto de esperar 25 anos para ter o que mais desejava, um filho? Acredito que não.

Quando lutamos por alguma benção, seja em qualquer área da nossa vida, e a há uma demora, mesmo com fé, não duvidando, fazendo tudo segundo a vontade de Deus, porém nada acontece, é porque Deus está nos fortalecendo, através da perseverança.

Ora, a perseverança nos faz aproximarmos de Deus, pois perseverando, oramos mais, e com mais fervor, jejuamos, enfim, "fazemos das tripas coração" para conquistar a benção, e foi o que aconteceu com Abraão, pois nesses 25 anos, Abraão passou por diversas guerras, lutas, experiências com Deus, ou seja, Deus foi moldando, preparando e fortalecendo Abraão para receber o que mais queria, seu filho.

Portanto, não se desespere, obedeça a Deus, confie n'Ele, espere n'Ele, pois Ele está lhe preparando e fortalecendo você para coisas grandiosas pois "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" 1Cor 2:9


Fiquem com Deus

1 comentários:

Obedecer é melhor do que sacrificar. Esperar, perseverar, crer que a promessa vai se cumprir, se preparar para recebê-la...

Na fé.
Deus o abençoe obreiro.

Postar um comentário