sábado, fevereiro 25

Obedeça!

"Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser." Jo 2:5


Essas foram as palavras que Maria, a mãe do nosso Senhor Jesus, falou nas bodas em Caná, e essas palavras deveriam ser seguidas por todos os que se dizem ser serventes (ou servos) de Jesus.

Maria disse aos serventes que fizessem exatamente como Jesus lhes mandassem, eles o fizeram, e o milagre aconteceu, Deus honrou a obediência desses servos, pois ninguém ainda tinha ouvido falar dos milagres que Jesus fazia, tanto que esse foi o primeiro milagre que foi feito! Portanto os servos executaram a ordem não porque criam, mas somente por obediência.

Muitas vezes Deus nos pede para fazer algo que não cremos ou que não queremos fazer, mas como está escrito "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia toma a sua cruz e siga-me." Lc 9:23. Deus não nos chamou para fazermos a nossa vontade, mas para fazer a Dele!

Mas infelizmente, mesmo sabendo disso, ou não, muitos tem feito a sua vontade, a vontade da carne, não tem andado no espírito, por isso que suas vidas não vão pra frente, seus ministérios não crescem, não prosperam, pois têm sido desobedientes a direção de Deus, a Palavra de Deus.

Deus nos chamou para que sejamos salvos, para que sejamos felizes, tenhamos vida em abundância, mas para isso eles nos pode somente uma coisa: Obedecer.

Portanto deixe de ser cabeça dura, negue a sua vontade, por mais latente que ela seja, por mais doloroso que seja deixar de fazê-la, não a faça, pois a nossa vontade nos levará para o inferno. Portanto é melhor que o nosso coração, a nossa carne sofra agora para que alcancemos a coroa incorruptível que é a salvação.

"Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas." Lc 12:31


Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário